quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Diálogo, Tolerância e Paz - Movimento Brasil pela Paz


0% violence/violência
0% wars/guerras
0% intolerance/intolerância
0% hate/ódio
0% discrimination/discriminação
0% drugs/drogas

0% bloodshed/sangue derramado
100% Love and Peace/Amor e Paz

Diálogo, Tolerância e Paz!!! Tão necessário! Tão difícil de obter! Tão possível!!!
Faça a sua parte! Faça hoje! Faça já!

Um dia isso tudo vai mudar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência
Acabe com o ódio
Um dia todo nós estaremos livres
E orgulhosos de estar
Sob o mesmo sol
Cantando canções de liberdade
A versão da música “One Day” realizada pelo Koolulam em 2018 foi escolhida pela UNESCO para ser veiculada em estações de rádio de todo o mundo, como parte do tema deste ano “Diálogo, Tolerância e Paz”:
Koolulam é um grupo novo, premiado e que estourou em Israel e já esteve em vários lugares do mundo. Seu show é único, diferente e emocionante. Quem canta é a plateia regida por um maestro carismático, tornando-se ela a grande estrela do espetáculo.
O show reúne pessoas de diferentes culturas e de todas as faixas etárias. Pessoas que nunca teriam se encontrado antes e que se reúnem para escutar uns aos outros e cantar juntos.
Koolulam tem o objetivo de unir as pessoas, derrubar fronteiras e fortalecer a sociedade através de uma experiência musical criativa e colaborativa.
Uma única voz que conecta as pessoas em torno de objetivos comuns: solidariedade, amor, alegria e muita emoção.

קולולם | One Day - מתיסיהו | חיפה | 14.2.18

Um Dia

Algumas vezes eu deito
Sob a lua
E agradeço a Deus porque eu estou respirando
Então eu oro
Não me leve cedo
Pois eu estou aqui por uma razão

Algumas vezes me afogo nas minhas lágrimas
Mas eu nunca permito que isso me deixe para baixo
Então quando a negatividade me cerca
Eu sei que algum dia isso tudo vai mudar
Porque

Toda minha vida eu estive esperando para
Eu estive orando para
Para que as pessoas digam
Que nós não queremos brigar mais
Não faremos mais guerras
E nossas crianças vão brincar

Um dia
Um dia
Um dia
Um dia

Isto não é sobre
Vencer ou perder
Porque todos nós perdemos
Quando eles se alimentam das almas dos inocentes
Ruas encharcadas de sangue
Continue se movendo enquanto a corrente está furiosa
Neste labirinto você pode perder seu caminho (seu caminho)
Isto poderia te levar a loucura, mas não deixe isto lhe abalar de maneira nenhuma (de maneira nenhuma)

Algumas vezes me afogo nas minhas lágrimas
Mas eu nunca permito que isso me deixe pra baixo
Então quando a negatividade me cerca
Eu sei que algum dia isso tudo vai mudar
Porque

Toda minha vida eu estive esperando para
Eu estive orando para
Para que as pessoas digam
Que nós não queremos brigar mais
Não faremos mais guerras
E nossas crianças vão brincar

Um dia
Um dia
Um dia
Um dia

Um dia isso tudo vai mudar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência
Acabe com o ódio
Um dia todo nós estaremos livres
E orgulhosos de estar
Sob o mesmo sol
Cantando canções de liberdade como

Um dia
Um dia

Toda minha vida eu estive esperando para
Eu estive orando para
Para que as pessoas digam
Que nós não queremos brigar mais
Não faremos mais guerras
E nossas crianças vão brincar

Um dia
Um dia
Um dia
Um dia
Oh

(para compartilhar muuito!)

MOVIMENTO BRASIL PELA PAZ


Original

Matisyahu - One Day (Official Video)


One Day

Sometimes I lay
Under the moon
And thank God I'm breathing
Then I pray
Don't take me soon
'Cause I'm here for a reason

Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know some day it'll all turn around
Because

All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't wanna fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day
One day
One day
One day

It's not about
Win or lose
Because we all lose
When they feed on the souls of the innocent
Blood-drenched pavement
Keep on moving though the waters stay raging
In this maze you can lose your way (your way)
It might drive you crazy but don't let it faze you no way (no way)

Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know some day it'll all turn around
Because

All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't wanna fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day
One day
One day
One day

One day this all will change
Treat people the same
Stop with the violence
Down with the hate
One day we'll all be free
And proud to be
Under the same sun
Singing songs of freedom like

One day
One day

All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't wanna fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day
One day
One day
One day
Oh





Nenhum comentário:

Postar um comentário