segunda-feira, 19 de março de 2018

Nobuyuki Tsujii, pianista e compositor japonês, cego. Talento puro


Assim que descobriram o precoce talento do filho, seus pais incentivaram-no o máximo que puderam. Com certeza isso contribuiu para que este artista pudesse transcender a música e passar para a humanidade uma lição muito bacana sobre esperança e superação.
Nobuyuki Tsujii, pianista e compositor japonês, cego. Talento puro
publicado neste blog em 19.março.2018 - https://marisejalowitzki.blogspot.com.br/2018/03/nobuyuki-tsujii-pianista-e-compositor.html
Esta linda execução musical vai como reforço aos pais, para que repenssem a pressão que recebem do meio (escola, familiares, sociedade em geral), querendo "forçar" o filho a ser "igual aos outros".
https://www.youtube.com/watch?v=LPFOF102CEQ
"SOMOS TODOS SÁBIOS E IGNORANTES EM ÁREAS DIFERENTES!" Que seus filhos possam receber a compreensão e o espaço para manifestar seu potencial, independente da escolha que fizerem! Como disse outro dia um pai, referindo-se à missão de lidar com um filhote que sai dos padrões tidos como "normais": "Desafiante e, ao mesmo tempo, encantador!" Marise Jalowitzki - Grupo, Página, Blog e Livro TDAH CRIANÇAS QUE DESAFIAM
Nobuyuki Tsujii, PIANISTA E COMPOSITOR CEGO - "Ele tem uma audição bastante aguçada e isso o ajuda a imaginar como são as coisas. Ele pode entrar em uma sala de concertos, saber o quão grande é, de que forma é, quantos assentos há, apenas pelo jeito que ouve as coisas. Ele pode perceber o mundo da forma como sua imaginação permitir. Assim que descobriram o precoce talento do filho, seus pais incentivaram-no o máximo que puderam. Com certeza isso contribuiu para que este artista pudesse transcender a música e passar para a humanidade uma lição muito bacana sobre esperança e superação." Leia toda a sensível história de Nobu em: http://www.japaoemfoco.com/conheca-a-historia-de-nobuyuki-tsujii-pianista-e-compositor-cego/ - incluindo videos - começou a tocar aos dois anos, sempre de ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário