terça-feira, 21 de outubro de 2014

60ª Feira do Livro de Porto Alegre - Livro TDAH Crianças que Desafiam - Marise Jalowitzki - Locais de Aquisição







Como muitos amigos sabem, este livro é uma publicação independente e a comercialização, até agora, foi sempre via web. Fiz questão que fosse assim, pois queria o contato "mail-to-mail" com os interessados.
Experiência maravilhosa!! Lições enriquecedoras!
Pretendo continuar com tudo isso, também as trocas inbox, pois todos crescemos!
Durante todo o período da Feira (30 de outubro a 16 de novembro.2014) , as seguintes distribuidoras estarão expondo e comercializando:
Palmarinca - Stand 69
Via Sapiens - Stand 52
No dia 09 de novembro, especificamente, também a Câmara do Livro - promotora do evento - em seu stand ao lado da Praça de Autógrafos, terá o Livro à disposição naquele período em que o autor está lá (no meu caso, das 16 às 17h do domingo, dia 09.novembro)
Também estou em contato com a AGES - Associação Gaúcha de Escritores Independentes.
As distribuidoras citadas já demonstraram interesse em continuar comercializando após o encerramento da Feira, também, assim que mantenho contato após este período, informando dos acertos havidos.
Estou bastante satisfeita com a seriedade com que a obra está sendo tratada, pois, quem conhece, sabe que o intuito é agregar, é auxiliar pais e professores na missão de educar e, principalmente, propiciar mais Felicidade aos pequenos!
Valores:
- R$ 35,00 - Livre de frete para todo o Brasil
- De agora até o encerramento da Feira, para quem solicitar diretamente comigo (inbox) ou adquirir na Feira, 10% de desconto.
- Para as aquisições pelo PagSeguro ou TodaOferta da UOL, permanece o valor original - R$ 35,00 - frete free
Abraços e Gratidão!
Marise Jalowitzki




 Marise Jalowitzki é educadora, escritora, blogueira e colunista. Palestrante Internacional, certificada pelo IFTDO - Institute of Federations of Training and Development, com sede na Virginia-USA. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Criou e coordenou cursos de Formação de Facilitadores - níveis fundamental e master. Coordenou oficinas em congressos, eventos de desenvolvimento humano em instituições nacionais e internacionais, escolas, empresas, grupos de apoio, instituições hospitalares e religiosas por mais de duas décadas Autora de diversos livros, todos voltados ao desenvolvimento humano saudável. marisejalowitzki@gmail.com 

Livro: TDAH Crianças que desafiam 

Como Lidar com o Déficit de Atenção e a Hiperatividade na Escola e na Família
Contra o uso indiscriminado de metilfenidato - Ritalina, Ritalina LA, Concerta

Para conhecer mais e adquirir, acesse: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário