sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Faça a sua parte!





11.dezembro.2015

Não somos reféns em potencial!
Muitas coisas estão em nossas mãos!

- Quem controla a mídia? Nosso controle remoto!!! Se a audiência cai, os programas mudam! Agora, se toda esta 'oferta' ainda serve de estímulo para 'diversão' e multiplicação no trabalho, comentários sem fim e até imitações, aí, a responsabilidade é de quem?
(...)
Não adianta apenas falar contra, tem de mudar a atitude!

Todos dizem se 'escandalizar', por exemplo, com os 50 tons de cinza...mas não deixam de ir ver! nem de comprar o livro!! Agora vem o argentino Love, com a esposa, marido e uma garota de 17 anos na cama...mais uma vez, decênios após decênios, a mesma temática, fazendo a cabeça da população de que isso é "arte", "liberdade de expressão", "liberdade de escolha"... Sim, que publiquem o que quiserem! Meu dinheiro não foi - nem será - gasto para isso! Prefiro comprar pacotes de biscoitos vegan e entregar para crianças carentes!! Simples assim!!
Faça a sua parte!

A INTERPRETAÇÃO DE CADA UM, conforme seu grau evolutivo, conforme sua percepção

Há pouco assisti aos videos que coloco os links a seguir.
São de uma menininha (em anos diferentes) "hipnotizando" animais em palco de programa de auditorio chinês.
Menina chinesa que “hipnotiza” animais – ‘Ternura’, toques precisos, até apertos (especialmente no galo)  e, ao final, ela exclama aufórica: “Chinchawaaaa....” ou como se escreve, que significa: “Agora vamos comê-los!”, para dar o “toque humorístico” ao programa.
Todos riem. Os pobres bichos são devolvidos aos seus aquários de acrílico e os humanos, a "supremacia", sentindo-se agraciados...
Sim, a vozinha da menininha é doce.
E a manipulação dos adultos, repassando valores pouco nobres, atrás de uma fachada de bondade, também.
Quantos milênios alguns ainda vão levar para mostrar ao mundo que animais não são objetos?
sim, pessoas logrando coisas extraordinárias... a garotinha sabe quais são os pontos estratégicos que, literalmente, imobilizam os animais em questão. 

Ao final, a expressão "Agora vamos comê-los!" é uma tristeza! Dá o "toque de humor" aos que se divertem com a subjugação aos animais. 

Muitos animais, como o coelho, podem simplesmente ter uma síncope ao serem deitados de barriguinha pra cima! o galo teve um "aperto extra", mesmo após ter sido coberto com o pano preto... pobres bichos! o filhote de crocodilo (2º video) tem o focinho amarrado (claro! pra segurança da menina)... e quem tira a hipótese de que estejam dopados? 

Humanos, aprendam a tratar seus semelhantes como semelhantes que são! Tenho pena desta menina que foi criada em tais valores, assim como bilhões continuam sendo criadas no mundo todo!
Marise Jalowitzki


Nenhum comentário:

Postar um comentário