terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mantendo o genuíno que há em seu filho



Marise Jalowitzki - 11.outubro.2016
Sobre a maneira como nos dizem para ver e sentir o mundo... Permita que o ser humano que veio como filho para você se desenvolva com suas aptidões natas!
Quem outorgou o direito de alguém inventar uma fôrma social e tentar colocar todos dentro dela, como se seres humanos fossem peças de uma fábrica, todos iguaizinhos e uniformes?
Somos seres únicos! E diferentes entre si! Quem disse que temos todos de estar inseridos em algum script que alguém um dia inventou como o "normal"? As normas dos normais de nosso mundão são absurdas, são tão ridículas e descabidas, que precisamos, sim, de um novo olhar sobre a nossa maneira velha de ser e ver as coisas e as pessoas!!! Please, não mate o que seu filho tem de mais autêntico!!
Marise Jalowitzki - Educadora, especialista em Desenvolvimento Humano, pós graduação em Gestão de RH pela Fundação Getúlio Vargas, Certificada como International Speaker pelo IFTDO-VA-USA. Autora do Livro TDAH Crianças que Desafiam e outros. - Grupo, Blog, Página e Livro TDAH Crianças que Desafiam
(imagem: Tela do artista indiano San Dhir - intitulada Stage Artist)
link deste post: http://marisejalowitzki.blogspot.com.br/2016/10/mantendo-o-genuino-que-ha-em-seu-filho.html
Para ler mais, acesse: www.tdahcriancasquedesafiam.blogspot.com.br e www.compromissoconsciente.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário