terça-feira, 23 de agosto de 2016

VERGONHA, TRISTEZA por saber que existem pessoas assim queridas, passando fome! DIGA NÃO AO DESPERDÍCIO!!




Marise Jalowitzki
23.agosto.2016

VERGONHA, TRISTEZA!
Esta imagem pertence aos Médicos Sem Fronteiras. O garotinho está sentadinho, assustadíssimo, sobre uma balança...
Ainda tenho esperança que os GANACIOSOS e EGOÍSTAS que só pensam na abundância de seus pratos e contas bancárias, possam se sensibilizar com o seu semelhante, que padece tanto, tem os mesmo direitos de uma vida digna e abundante e poderia se saciar com bem pouco!
Pensem nisso!
E vejam o que podem fazer em seu dia a dia para minimizar esta violenta e cruel realidade!
DIGA NÃO AO DESPERDÍCIO!
DIGA SIM A UMA VIDA MAIS SIMPLES E SAUDÁVEL!
(Há um ano, escrevi:
olha que tenho por premissa nunca xingar, por vezes fico em silêncio até acalmar meu instinto e conseguir perdoar e abençoar. Mas, neste instante, permito-me amaldiçoar todos os gananciosos, os donos do poder, as 13 multibilionárias famílias que detêm 95% do dinheiro do mundo! malditos, que deixam, planejadamente, que semelhantes seus passem a mais absoluta fome e desamparo! 4% do dinheiro do mundo, apenas 4% são suficientes para matar a fome de todos os desprovidos. Três semanas ao ano que se param de produzir armas (para matar) bastam para acabar com a fome de quem ainda está vivo!!!! Que Deus se apiede dos carrascos, porque vão precisar muito! Linda criança, receba meu abraço cósmico de aconchego!!! Paz no Mundo! Comida no Prato de todos! Não ao desperdício!)

(Nota em outubro 2017: Por mais incompreensível que possa parecer, sabem quais os comentários, em diversos portais, que este post recebe?  "Imagem fabricada!"..."Foto montada!"!!!! Não é insano??? Sim, senhores, esta fotoé real e, como coloco em primeiro plano, foi gerada na experiência dos Médicos Sem Fronteiras! Faça alguma coisa de bom, mas faça já!)

Comprometa-se, leia também:

Ao escolher seus alimentos, cuide para não derrubar, jogar, bater uns
com os outros. Muito alimento oferecido nas gôndolas dos
supermercados tem de ser jogado fora ao final do dia pelo
manuseio indevido dos compradores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário