segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dia de Ser - com The Lumineers - "Stubborn Love" (Official Video)





Minha homenagem à Marise JalowitzkiEmoticon heart
Só se recorda o que se viveu! Gratidão!




Dizy Ayala, que dizer do passado que se faz presente em um segundo?
Muda tanto o mundo, muda sempre!
Sol nascente, sol poente, novo sol de novo!
Ventos de lembranças,
brisas mansas,
ares leves.
Olhar inquieto, olhar sereno,
passo mais lento,
não deixo ao relento o que um dia já foi motivo e ação
Coração palpitando, também te digo:
Filha, que bom foi ter acreditado,
amado,
sentindo,
chorando,
cantando,
cada momento,
cada hora de nossas aventuras e apostas.
Agora, as venturas das lembranças,
tantas,
alcanças com as mãos e eu também as tomo em minha palma-alma
e, juntas, declaro:
Sim, valeu a pena!
Valeu muito a pena!
Pena que já passou, mas ficou tanto, tanto,
seja no doce que recebi hoje,
no abraço
na fala e na presença
que os cabelos sentiram novamente o friozinho doce
da saudade-vontade-amor!
Emoção!
Gratidão!



"Quando éramos jovens, oh oh, fizemos o bastante
Quando ficou frio oh oh nos agasalhamos
Não podem me dizer, ah ah, que não pode ser feito

Então, mantenha sua cabeça erguida, meu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário